Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
28/12/2012 - 08h32

Robinho pede ao Milan para voltar ao Brasil por chance de ir à Copa-2014

Publicidade

DE SÃO PAULO

Robinho pediu ao Milan para voltar ao Brasil com o argumento de que isso aumentará sua chance de disputar a Copa-14. O atacante soube que o técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, quer contar com um bom número de jogadores que atuem no país.

Assim, acredita-se que os torcedores que acompanharão o Mundial terão maior familiaridade com os convocados, e a chance de apoio crescerá. Há temor de vaias.

A informação é da coluna Painel FC, assinada por Marcel Rizzo, desta sexta-feira. Leia a íntegra do texto aqui.

Ainda segundo a coluna, o bom relacionamento de Ronaldinho e Robinho pode ser um trunfo do Atlético-MG para contratar o atacante do Milan. O meia pode ser acionado para conversar com Robinho, caso os italianos aceitem envolver Bernard na negociação. O clube mineiro não tem os R$ 27 milhões pedidos pelo Milan.

São Paulo e Flamengo, ambos interessados na contratação de Robinho, se assustaram com os altos valores pedidos na negociação.

O Santos, ex-clube do atacante no Brasil, permanece no negócio, apesar dos valores. Para retornar ao clube paulista, o jogador quer vencimentos acima de R$ 1 milhão. Por esse motivo, o Santos pode optar pela contratação do argentino Montillo, do Cruzeiro.

Alessandro Di Marco/Efe
Robinho comemora gol marcado na vitória do Milan sobre o Torino
Robinho comemora gol marcado na vitória do Milan sobre o Torino
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página