Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu

À venda, Luis Fabiano pode trocar o São Paulo pelo Inter-RS

Publicidade

À venda, Luis Fabiano tem o Beira-Rio como possível destino. Dois fatores pesam para a ida do jogador a Porto Alegre: a iminente saída de Leandro Damião, que deve ser negociado após a Copa das Confederações, e a ligação de Luis Fabiano com Dunga.

A informação é da coluna Painel FC, assinada por Bernardo Itri, desta sexta-feira. Leia a íntegra do texto aqui.

O treinador do Inter é fã do atacante são-paulino desde os tempos de seleção, tanto que o levou para a Copa-2010 como titular.

Já Leandro Damião foi convocado pelo técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, para a Copa das Confederações. Na última janela de transferência para o futebol europeu, o jogador foi sondado pelo Tottenham.

A saída de Luis Fabiano do São Paulo foi cogitada pelo próprio presidente do clube, Juvenal Juvêncio. Logo após a eliminação na Libertadores para o Atlético-MG, o dirigente afirmou que caso surja uma proposta que agrade à cúpula do time tricolor o jogador será negociado.

O fato de não ter havido uma conversa preliminar para tratar do assunto irritou o atacante.

A partir da sinalização de Juvenal Juvêncio, quatro clubes brasileiros já procuraram os representantes de Luis Fabiano, demonstrando interesse na sua contratação. O atacante, que atravessa um ano irregular decidiu com seus familiares que, se deixar o Morumbi, pretende permanecer no Brasil.

Livraria da Folha

Publicidade
Publicidade

Envie sua notícia

Siga a folha

Publicidade

+ Livraria

Livraria da Folha

São Paulo
Publicidade
Publicidade

Folha Shop

Ford Fiesta Ford Fiesta Confira aqui! A partir de R$ 15.749

Notebook Notebook LED, HDMI e USB, a partir de 14x de R$ 62,23

Home Theater | Tênis | Mais...

Voltar ao topo da página