Em crise com parceiro, São Paulo apresentará nova camisa no domingo
Apesar de a relação entre São Paulo e Penalty estar estremecida, o clube e a empresa de material esportivo vão apresentar neste domingo (7), diante do Sport, o uniforme da temporada 2015.
A ideia é antecipar o lançamento para turbinar as vendas.
Com isso, o São Paulo e a empresa esperam também minimizar as notícias de que o acordo, previsto em contrato até dezembro de 2015, possa ser rompido antes do prazo.
Nos bastidores, no entanto, a diretoria são-paulina está insatisfeita com seu parceiro.
A divulgação antecipada da camisa de despedida Rogério Ceni não foi bem vista. Isso porque o assunto não estava definido com o jogador e o comunicado teve de ser desmentido. Depois, o goleiro prorrogou contrato até agosto de 2015 e a camisa virou "homenagem pelos 20 anos de carreira".
O São Paulo já ouviu empresas como Puma e Adidas. Mas o contato mais interessante foi com a Under Armour. A empresa americana estaria disposta a oferecer algo entre R$ 35 milhões e R$ 40 milhões por temporada ao São Paulo.
Saopaulofc.net/Divulgação |
Presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar segura nova camisa de Rogério Ceni |
Livraria da Folha
- Box de DVD reúne dupla de clássicos de Andrei Tarkóvski
- Como atingir alta performance por meio da autorresponsabilidade
- 'Fluxos em Cadeia' analisa funcionamento e cotidiano do sistema penitenciário
- Livro analisa comunicações políticas entre Portugal, Brasil e Angola
- Livro traz mais de cem receitas de saladas que promovem saciedade