Em anúncios na internet, Palmeiras provoca o São Paulo após goleada
A goleada por 4 a 0 aplicada no domingo (28) rendeu provocações palmeirenses aos são-paulinos, até mesmo via canais oficiais.
Na manhã de segunda (29), anúncio de uma promoção de vendas de uniformes no site do clube vinha como uma provocação sutil: quatro camisas palmeirenses dispostas lado ao lado e numeradas: 1, 2, 3, 4.
Reprodução | ||
Provocação no site do Palmeiras ao São Paulo |
O perfil no Twitter do Allianz Parque, estádio do Palmeiras que é administrado pela WTorre e onde foi disputada a partida, foi bem mais direto.
A administração da arena publicou a imagem de um papel jogado no campo com a frase "El Verdón es Mejor", marcada em vermelho.
"Encontramos esse papel jogado no gramado e gostaríamos de lembrar a todos para não jogar lixo no campo", diz a publicação do estádio.
A brincadeira é uma referência ao comportamento do técnico do São Paulo, o colombiano Juan Carlos Osorio, que costuma enviar bilhetes com orientações escritas nas cores azul e vermelho a seus jogadores durante as partidas.
Reprodução | ||
Provocação no Twitter do Allianz Parque ao São Paulo |
Já os jogadores não entraram na onda da provocação.
O zagueiro Victor Ramos, autor do segundo gol do clássico, preferiu falar da sua briga pela titularidade a ironizar o resultado são-paulino.
Na quarta (1º), o Palmeiras já tem novo compromisso: enfrenta a Chapecoense, mais uma vez dentro de sua casa.
Livraria da Folha
- Box de DVD reúne dupla de clássicos de Andrei Tarkóvski
- Como atingir alta performance por meio da autorresponsabilidade
- 'Fluxos em Cadeia' analisa funcionamento e cotidiano do sistema penitenciário
- Livro analisa comunicações políticas entre Portugal, Brasil e Angola
- Livro traz mais de cem receitas de saladas que promovem saciedade