Após dois anos sem patrocínio principal, São Paulo fecha acordo
Depois de quase dois anos sem patrocinador master, o São Paulo fechou acordo com a operadora de saúde Prevent Senior, nesta terça (25), para estampar sua marca no peito e nas costas da camisa do clube.
O contrato vai até dezembro de 2016 com cláusula de renovação automática. Os valores não foram divulgados.
Além da exposição da marca no uniforme, placas no Estádio do Morumbi, no CT da Barra Funda e no CFA de Cotia a empresa terá dois camarotes no estádio são paulino.
A Prevent Senior já havia exposto sua marca nos jogos contra o Atlético-MG, que classificaram o São Paulo às semifinais da Libertadores.
A despeito de acordos pontuais, o São Paulo vinha sem patrocinador desde agosto de 2014, quando a Semp Toshiba deixou de estampar sua marca no peito das camisas tricolores. Os valores à época eram de R$ 23 milhões ao ano.
Livraria da Folha
- Box de DVD reúne dupla de clássicos de Andrei Tarkóvski
- Como atingir alta performance por meio da autorresponsabilidade
- 'Fluxos em Cadeia' analisa funcionamento e cotidiano do sistema penitenciário
- Livro analisa comunicações políticas entre Portugal, Brasil e Angola
- Livro traz mais de cem receitas de saladas que promovem saciedade