Corinthians apresenta novo patrocínio e projeta R$ 100 milhões com camisa
Agencia Corinthians/Divulgação | ||
Corinthians anuncia patrocínio da Foxlux para a barra da camisa |
O Corinthians apresentou nesta sexta-feira (24) a Foxlux como sua nova patrocinadora. A empresa de materiais elétricos e ferramentas, estampará a barra de trás da camisa.
O valor do acordo, válido por um ano, não foi divulgado. Segundo o diretor de marketing corintiano, Fernando Salles, a expectativa é que todos os patrocínios ao final do ano atinja os R$ 100 milhões.
Além da Foxlux, o Corinthians já conta com a Caixa, Alcatel e a Minds. Só o banco estatal, patrocínio master, paga ao clube R$ 30 milhões de reais. Salles, no entanto, leva em consideração a Nike, fornecedora de material esportivo. A empresa paga R$ 30 milhões anuais.
"Não sei onde saiu (na imprensa) que é R$ 64 milhões o valor da camisa. Com os contratos que temos e mais a Nike, é muito mais que isso. Com certeza vamos chegar a R$ 100 milhões neste ano. Quando chegarmos, vamos avisar vocês [jornalistas]", projetou o dirigente.
A nova parceira corintiana foi fundada há 20 anos e já patrocina o Paraná Clube. A empresa prevê expansão no mercado do futebol neste ano.
A marca deve estrear no próximo domingo, quando o Corinthians encara o São Paulo, no Morumbi, em jogo válido pelo Campeonato Paulista.
Livraria da Folha
- Box de DVD reúne dupla de clássicos de Andrei Tarkóvski
- Como atingir alta performance por meio da autorresponsabilidade
- 'Fluxos em Cadeia' analisa funcionamento e cotidiano do sistema penitenciário
- Livro analisa comunicações políticas entre Portugal, Brasil e Angola
- Livro traz mais de cem receitas de saladas que promovem saciedade