Sampaoli nega atrito com Messi após empate com Uruguai em Montevidéu

Crédito: Natacha Pisarenko/Associated Press Argentina's Lionel Messi gestures during a 2018 World Cup qualifying soccer match against Uruguay in Montevideo, Uruguay, Thursday, Aug. 31, 2017.(AP Photo/Natacha Pisarenko)
Messi durante empate da Argentina com o Uruguai, em Montevidéu, pelas eliminatórias

DE SÃO PAULO

Um dia antes da partida contra a Venezuela, marcada para esta terça (5), às 20h30, em Buenos Aires, o técnico Jorge Sampaoli se irritou-se com a imprensa.

Ele reclamou por ter de desmentir boato de que teve uma discussão com Lionel Messi após o empate em 0 a 0 com o Uruguai, em Montevidéu, na última quinta-feira (31).

"Hoje nós vivemos numa sociedade em que uma mentira contada mil vezes se torna verdade. Incomoda ter de desmentir essas coisas porque toda mentira tem uma má intenção", disse o técnico.

A partida contra o Uruguai foi a primeira dele como treinador da Argentina nas eliminatórias. A seleção está em quinto lugar, com 23 pontos.

"Nós temos a chance de contar com Leo [Messi], o melhor jogador do mundo, totalmente comprometido para que esta seleção esteja na Copa do Mundo. Ele já demonstrou isso e vai continuar fazendo", completou.

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.