Tevez diz que leva filho de 3 anos à periferia para que 'leve uns tapas'

Crédito: Alejandro Pagni - 27.ago.2017/AFP Tevez assiste a jogo do Boca Juniors com o filho no colo
Tevez assiste a jogo do Boca Juniors com o filho no colo

DO UOL
DE SÃO PAULO

O atacante Tevez, ex-jogador do Corinthians e da seleção argentina, gerou polêmica na argentina ao afirmar que leva seu filho Lito, de 3 anos, ao Forte Apache, bairro na periferia de Buenos Aires onde o jogador foi criado, para que ele "leve uns tapas" e não "desmunheque".

"Ele vai ao Fuerte Apache comigo. É pequeno, ainda, mas pense: a mãe, as irmãs, as avós... Ele é o único homem. Se eu não o levo para o bairro comigo para que leve uns tapas, ele desmunheca", disse ao canal TyC Sports. "Eu o levo comigo para que ele brinque com os moleques de lá, jogue bola", completou.

No futebol chinês, ele enfrentou problemas com o peso e sofreu seguidas lesões. Acabou sendo muito criticado por seu comportamento tanto dentro quanto fora de campo.

"Pensei em deixar o futebol. Me consome muito lutar sempre para estar 100%. Estreei aos 17 anos e hoje tenho 33. Não sei o que me tocou, mas estou preparado para ganhar. Não é magia. Quero vencer tudo o que jogo. Isso leva a um desgaste mental e físico", desabafou Tevez.

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.