Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
27/05/2010 - 20h30

Técnico do Santos cancela concentração para jogadores solteiros

Publicidade

LANCEPRESS

O técnico do Santos, Dorival Júnior, voltou atrás e cancelou a concentração para os jogadores solteiros, que estava marcada para ser iniciada na noite desta quinta-feira, no CT Rei Pelé. Agora o elenco vai se concentrar após o treinamento desta sexta-feira.

Com a medida anterior, o treinador santista pretendia evitar o excesso dos seus comandados às vésperas das partidas. A concentração obrigatória para solteiros, no entanto, gerou insatisfação e muita polêmica no clube na última semana.

Na antevéspera do jogo contra o Atlético-GO, Paulo Henrique Ganso, Madson, Neymar e André chegaram atrasados na concentração. Os quatro jogadores deveriam se apresentar até as 23h de quinta-feira, mas chegaram com três a quatro horas de atraso de acordo com a assessoria de imprensa do clube.

Após a punição ao quarteto, Ganso e André chegaram a declarar que consideraram um exagero por parte do técnico o castigo. Ganso foi além, e reclamou publicamente de apenas os solteiros terem que se concentrar antecipadamente.

André, Neymar e Ganso voltaram ao time na vitória sobre o Guarani por 3 a 1, na quarta-feira, na Vila Belmiro. No entanto, Madson nem sequer foi relacionado para a partida.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página