Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
29/05/2010 - 16h58

Rodrigo Souto e Marlos desfalcam o São Paulo contra o Guarani

Publicidade

DE SÃO PAULO

O técnico do São Paulo, Ricardo Gomes, terá cinco desfalques para o duelo contra o Guarani no domingo, às 16h, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Além de Cicinho, Richarlyson e Miranda, que já estavam de fora, o treinador são-paulinho recebeu a notícia de que não poderá contar com o volante Rodrigo Souto e o meia-atacante Marlos.

Rodrigo Souto, que já havia ficado de fora do clássico contra o Palmeiras --vitória por 1 a 0--, realizado na última quarta-feira, não conseguiu se recuperar de uma contratura na panturrilha direita. Assim, o volante Jean deve ser mantido como titular.

Já Marlos não se recuperou de uma pequena contratura muscular na coxa esquerda sofrida no primeiro tempo do confronto contra o Palmeiras. O jogador deverá ser substituído por Fernandinho, assim como aconteceu na última quarta-feira.

"Eles ainda estão sentindo algumas dores. Tínhamos esperanças de que o Marlos pudesse jogar, mas ele acabou sentindo dores", explicou o treinador Ricardo Gomes.

Cicinho e Richarlyson estão fora do duelo contra o Guarani porque vão cumprir suspensão. O primeiro foi expulso na última partida, enquanto o segundo recebeu o terceiro cartão amarelo.

Já o zagueiro Miranda, que se recupera de uma lesão na panturrilha direita, só voltará atuar após a Copa do Mundo.

Na vaga de Cicinho, Ricardo Gomes tem duas opções: o volante Wellington, que está atuando improvisado no setor, e o argentino Adrian Gonzalez. Na defesa, Renato Silva substitui Richarlyson, enquanto Xandão permanece na vaga de Miranda.

Assim, Ricardo Gomes deve escalar o São Paulo com Rogério Ceni; Xandão, Alex Silva e Richarlyson; Wellington (Adrian Gonzalez), Jean, Hernanes, Fernandinho e Junior Cesar; Dagoberto e Fernandão.

Relacionados

O atacante Washington e os meio-campistas Léo Lima e Cleber Santana não foram relacionados novamente. Insatisfeitos com a reserva, os três jogadores estão de saída do Morumbi.

Cleber Santana está acertando os últimos detalhes para se transferir para o Fluminense, enquanto Léo Lima está a caminho do Al-Nasr, dos Emirados Árabes Unidos.

Já o destino de Washington pode ser o Flamengo ou o Atlético-PR.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página