Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
02/06/2010 - 16h15

Com seguranças, Adriano sai calado após depoimento sobre o tráfico

Publicidade

DA LANCEPRESS

Adriano compareceu ao Ministério Público para prestar depoimento. O jogador é testemunha chave em uma investigação da polícia sobre o tráfico de entorpecentes no Complexo do Alemão. O nome do jogador é citado, em diversas oportunidades, como uma das pessoas que possui envolvimentos com os principais chefes do tráfico da região.

O jogador deveria comparecer a 38ª DP (em Brás de Pina, localizado na Zona Norte do Rio), para prestar seu depoimento, mas pela manhã, seu advogado, Adilson Fernandes, ligou para o delegado titular da delegacia e disse que o atacante iria depor no Ministério Público.

Por volta das 14h, o jogador chegou ao MP e saiu cerca de uma hora depois. Ao sair, o atacante que estava acompanhado com dois seguranças e seu advogado, deixou o local e foi direto para o seu carro. Nem ele e nem seu advogado quiseram falar com a imprensa.

Estavam presentes no local, muitos jornalistas e curiosos, além de um repórter de um periódico italiano. Vale ressaltar, que o jogador fechou com a Roma (ITA) e deve se apresentar ao clube da capital italiana na próxima semana.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página