Publicidade
Publicidade
Dagoberto brilha e São Paulo vence o Grêmio de virada
Publicidade
de São Paulo
No último jogo antes da parada para a Copa, o São Paulo venceu o Grêmio por 3 a 1 no Morumbi, pela sétima rodada do Brasileiro. Hugo, ex-São Paulo, abriu o placar para os gaúchos. Em tarde inspirada, Dagoberto fez os três gols do jogo. Rogério Ceni ainda perdeu um pênalti no fim do primeiro tempo.
O jogo começou bastante movimentado, com chances para os dois lados. Aos 6min, Hugo aproveitou cruzamento na área, bateu de primeira e a bola morreu no canto esquerdo de Rogério Ceni. Mesmo contestado quando jogava pelo time do Morumbi, Hugo não comemorou em respeito ao ex-clube.
Jogando em casa, o São Paulo foi para cima do Grêmio e conseguiu o empate. Aos 17min, Marlos lançou Dagoberto. Livre de marcação, o atacante só teve o trabalho de empurrar para o fundo da rede. O São Paulo seguiu pressionando e, aos 25min, o zagueiro Rodrigo, outro ex-jogador do São Paulo, puxou Alex Silva na área. Na cobrança, o goleiro Rogério Ceni mandou a bola no travessão.
| Robson Ventura/Folhapress | ||
![]() |
||
| Dagoberto comemora um dos três gols sobre o Grêmio, no estádio do Morumbi |
O segundo tempo continuou bastante movimentado, mas as equipes errando muitos passes, principalmente no último toque. Aos 21min, Dagoberto recebeu de Hernanes, o lateral Bruno Colaço vacilou na marcação e o atacante tocou de pé esquerdo para fazer o gol da virada. Dois minutos depois, Marlos, em jogada de velocidade, arrancou em direção ao gol gremista e mandou a bola na trave. No rebote, Dagoberto dominou e colocou a bola no canto direito de Victor.
O jogo continuou aberto até o final, com o Grêmio saindo para o ataque e o São Paulo aproveitando a velocidade de Marlos e Fernandinho nos contra-ataques.
Com este resultado, Dagoberto acumula seis gols contra o Grêmio nos últimos três jogos. No Brasileiro-09, ele marcou dois no 2 a 1 no Morumbi e um no empate em 1 a 1 no Olímpico.
Os times voltam a jogar após a Copa do Mundo, após a parada do campeonato Brasileiro. Em 14 de julho, às 19h30, o São Paulo enfrenta o Avaí, e o Grêmio recebe o Vitória.
| Robson Ventura/Folhapress | ||
![]() |
||
| Fernandão, do São Paulo, disputa bola com Rodrigo, do Grêmio |
+ Sobre Brasileiro
- André faz 2 e Santos goleia o Vasco na Vila
- Corinthians empata nos acréscimos e se garante como líder na pausa
- Ceará supera Atlético-MG no Mineirão e está na cola do Corinthians
+ Sobre Esporte
- Autor que debocha de 'BBB' e Galvão diz não ser contra Globo; ouça
- Zagueiro do Corinthians fala sobre sua estreia na literatura
- Documentário sobre Anderson Silva só erra no cartaz
- "Nenhuma emoção positiva"; veja depoimentos sobre chefão da F-1
- Inglês e mais 7 línguas em lições de 15 min, com livro e CD. Desconto de 30%!
- Dicionário Houaiss de R$ 269,00 por R$ 193,00
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Neymar sonha com final contra o Boca para reviver Pelé e vingar Robinho
- Algoz do Brasil, Cuba fica fora do vôlei olímpico pela 1ª vez em 24 anos
- Leão responsabiliza diretoria por falta de reforços
- Na despedida de Guardiola, Barça vence e fatura a Copa do Rei
- Ganso passa por cirurgia e começa tratamento neste sábado
+ Comentadas
- Cássio ganha status de herói após salvar o Corinthians
- Neymar sonha com final contra o Boca para reviver Pelé e vingar Robinho
+ EnviadasÍndice
Sobre a Folha | Expediente | Fale Conosco | Mapa do Site | Ombudsman | Erramos | Atendimento ao Assinante
ClubeFolha | PubliFolha | Banco de Dados | Datafolha | FolhaPress | Treinamento | Folha Memória | Trabalhe na Folha | Publicidade
Copyright Folha.com. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha.com.










Tablet
Notebook
Tênis
Auto DVD Player
TV