Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
08/06/2010 - 22h06

"Nosso time não é tão ruim", diz goleiro Marcos

Publicidade

DE SÃO PAULO

Menos de uma semana após dizer que a equipe do Palmeiras é fraca, o goleiro Marcos amenizou o discurso e declarou que o time alviverde "não é tão ruim quanto as pessoas falam". No entanto, o principal ídolo da torcida palmeirense ressaltou a necessidade de reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro e para a Copa Sul-Americana.

"Nosso time não é tão ruim quanto as pessoas falam. Do meio-campo para trás, temos peças de reposição para todos os setores. Além disso, nenhum time campeão se faz com 11 estrelas. Acho que com um pouco mais de dedicação de um por um dos atletas e os reforços que a diretoria está correndo atrás, podemos desde já brigar por títulos ainda neste ano", declarou o goleiro, que desfalcou a equipe no empate diante do Internacional por 1 a 1, no domingo, fora de casa.

"Os dirigentes tem procurado fazer o melhor para o clube. O Kleber está chegando e o torcedor vai voltar a confiar no time. A diretoria está sendo cobrada, mas tem de pegar também as coisas boas que foram feitas. Espero que após a Copa do Mundo a gente possa reagir o mais rápido possível e brigar pelo título das duas competições a serem disputadas", disse Marcos ao site oficial do clube.

Apesar de afirmar que o clube precisa de reforços para o setor ofensivo, Marcos não quis comentar sobre como deve ser o perfil do novo técnico do time. Desde a demissão de Antônio Carlos, o clube foi comandado pelo interino Jorge Parraga.

"Nós precisamos ter o mesmo comprometimento, independentemente de quem seja contratado. Se o Parraga continuar ou vier um nome de peso, nossa postura e o nosso pensamento em torno de títulos e vitórias não pode mudar. O Palmeiras está necessitando de voltar a figurar na elite e os torcedores estão carentes desse sentimento bom, de confiança por coisas boas. Esse ano precisa ser o da reviravolta", completou.

Após sete rodadas, o Palmeiras ocupa a décima colocação no Campeonato Brasileiro, com nove pontos --oito a menos do que o líder Corinthians.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página