Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
14/06/2010 - 17h44

Agora no Palmeiras, atacante Kleber detona diretoria do Cruzeiro

Publicidade

DA LANCEPRESS

Contratado há 11 dias, o atacante Kleber afirmou que ficou chateado com a diretoria do Cruzeiro, seu ex-clube. Em entrevista ao programa "Jogada de Classe", da TV Horizonte, da capital mineira, o jogador criticou o presidente do clube mineiro, Zezé Perrella, por não insistir em sua permanência e insinuou que o dirigente queria vê-lo fora do time.

O atacante revelou que foi orientado pela direção do Cruzeiro a convocar uma entrevista coletiva para declarar que estava sendo vendido porque havia feito o pedido para o dirigente. A coletiva seria usada como uma justificativa caso a torcida pressionasse a diretoria por conta da liberação do jogador.

"Eu não queria falar isso, não era verdade", explicou Kleber, negando que pediu para deixar o clube mineiro.

No dia da saída do jogador, Perrella havia dito que a negociação com o Palmeiras aconteceu por conta de um pedido do atacante para voltar a viver em São Paulo. A informação foi desmentida por Kleber. "Eu não queria ter saído, tanto é que no dia da minha apresentação [ao Palmeiras], eu falei na frente de todo mundo. 'Olha, eu não pedi para sair do Cruzeiro'. E eu não sairia do Cruzeiro se tivesse uma conversa com o Zezé, se a gente tivesse ajustado algumas coisas, eu não sairia", afirmou.

"Acho que faltou mais uma conversa, chegar e bater um papo olho a olho, você saber, sentir do cara o que ele quer. E não teve isso. Como eu disse, eu estou esperando o Zezé para conversar até hoje. Eu saí do Cruzeiro sem ver o Zezé, para você ver o relacionamento. Isso daí foi chato", acrescentou.

O Palmeiras pagou 3 milhões de euros [cerca de R$ 6,7 milhões] para ter Kleber de volta. O clube paulista agora é detentor de 50% dos direitos econômicos do atacante. Cruzeiro e o laboratório EMS Sigma Pharma dividem os outros 50% de forma igualitária. Estas duas partes ficaram com 1,5 milhões de euros cada na negociação.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página