Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
17/06/2010 - 22h15

Ricardo Oliveira frustra paulistas e diz que fica no Al Jazira

Publicidade

DE SÃO PAULO

Pretendido por Palmeiras e São Paulo, o atacante Ricardo Oliveira frustrou os planos dos rivais paulistas nesta quinta-feira e afirmou que continuará no Al Jazira, dos Emirados Árabes Unidos.

"Conversei com o presidente do clube depois de ter saído algumas especulações a meu respeito aqui no Brasil. Ele falou para mim que não era verdade, para eu desconsiderar essas coisas que até então estavam saindo dizendo que ele ou o clube não iria renovar com os brasileiros e para seguir a programação", afirmou o atacante, contratação mais cara da história do Al Jazira, em entrevista à Rádio Globo.

Apesar da negativa, Ricardo Oliveira, que se recupera de uma cirurgia de ligamento colateral medial do joelho esquerdo no centro de recuperação do São Paulo, afirmou que tem um carinho pelo clube do Morumbi. No entanto, admitiu que quando retornar ao futebol brasileiro pode atuar por outra equipe.

"Não posso afirmar que voltaria só para o São Paulo, porque estaria desmerecendo outros clubes que se interessaram por mim. Mas é óbvio que pelo relacionamento que tenho aqui, torna-se mais provável que, caso eu volte para o Brasil, seria o São Paulo [a opção]. Mas não posso dar prioridade somente a um clube", declarou o jogador, revelando que foi procurado pelo Palmeiras.

"Devido a tantas coisas que estavam saindo, nós tivemos um contato com o pessoal do Palmeiras, mas foi uma coisa bem amigável, sem tratar de negócio. Era mais para saber se eram verídicas as notícias que estavam saindo a meu respeito", completou

Ricardo Oliveira terá que se reapresentar ao Al Jazira no próximo dia 17 de julho.

Com Lancepress

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página