Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
20/06/2010 - 16h06

Felipão revela desejo de treinar alguma seleção na Copa-2014

Publicidade

DE SÃO PAULO

Acertado com Palmeiras, o técnico Luiz Felipe Scolari, campeão mundial com o Brasil em 2002, não descarta a possibilidade de voltar a comandar a seleção no futuro. Em entrevista concedida a emissoras de TV em Johannesburgo, neste domingo, Felipão falou sobre a possibilidade de retornar.

"Trabalhei lá e foi ótimo, maravilhoso. Quando é assim, você sempre tem a intenção de voltar. É bom voltar para onde você foi bem recebido e fez um bom trabalho", declarou.

Scolari afirmou também ter a intenção de participar como treinador da Copa do Mundo-2014, que será disputada no Brasil. Mas ele deixou aberta a possibilidade de treinar outra equipe na competição: "Vou trabalhar para, quem sabe, estar em alguma seleção em 2014. E terminar minha carreira em 2014 com uma seleção qualquer".

Felipão, que também já foi técnico de Portugal, projetou o confronto das duas seleções que treinou, que acontecerá na última rodada do Grupo G desta Copa.

"O Brasil tem um time bem balanceado, bem posicionado defensivamente, bons jogadores no ataque, e um meio de campo que trabalha para o time. Eu confio no jeito que o Brasil está jogando. Portugal teve mais dificuldades no primeiro jogo, criou menos do que se esperava. Mas a decisão deverá ser no último jogo, contra o Brasil. Tomara que, com um empate, Portugal se classifique e o Brasil fique em primeiro", disse, mostrando de que lado está a sua torcida.

Outra surpresa ficou por conta do que falou sobre a ida ao Palmeiras. Segundo o comandante, o negócio ainda não se encontra completamente fechado: "Está 99% certo, mas faltam detalhes que o meu advogado vai acertar com o clube, como formas de pagamento. Porque, no Brasil, se você tem prestígio, chama muita a atenção, as entidades brasileiras do governo querem te taxar de todas as formas".

Com agências de notícias

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página