Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
20/06/2010 - 18h27

Mesmo após prova dura, Dunga descarta dar folga a atletas

Publicidade

DE SÃO PAULO

Mesmo após uma vitória classificada pelo próprio Dunga como "prova dura", neste domingo, por 3 a 1, contra a Costa do Marfim, o técnico da seleção brasileira descartou dar folga aos atletas nesta segunda-feira.

O jogo foi marcado pela violência do time africano quando perdia o jogo --Elano saiu o campo machucado e preocupa. "Hoje foi uma prova dura para os jogadores, que apanharam bastante desde o início do jogo, mas não revidaram", comemorou o técnico.

"Após o jogo, sempre tentamos fazer a recuperação para os jogadores. Se eles estiverem livres, vocês [da imprensa] vão atrás deles. Então é melhor deixar os jogadores lá [no hotel]", disse o treinador, questionado sobre a folga.

O Brasil volta a campo no dia 25, próxima sexta-feira, contra Portugal, em jogo que encerra a participação da equipe brasileira, já classificada, na primeira fase do torneio.

Expulso neste domingo, Kaká não joga a próxima partida do Brasil, contra Portugal. Já Elano saiu machucado, mas segundo o departamento médico, ele deve jogar contra os portugueses.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página