Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
24/06/2010 - 22h17

Empresário diz que Atlético de Madrid pediu informação sobre Dagoberto

Publicidade

LANCEPRESS

Após o interesse demonstrado pelo Bordeaux (FRA), o jogador pode ser um dos alvos do Atlético de Madrid (ESP) durante a janela de transferências, que se inicia no mês de julho.

Marcos Malaquias, empresário do atacante são-paulino, confirmou a existência da sondagem por parte do clube espanhol. Além de Dagoberto, Malaquias também representa o lateral direito Rafinha, que atua pelo Schalke 04 (ALE) e que também interessa ao clube de Madrid.

"Tive uma reunião, mas foi só uma conversa. O Dagoberto está com a cabeça no São Paulo, neste momento. O Atlético de Madrid já tinha o interesse. Agora, que o Dagoberto está numa fase muito boa, é normal perguntarem como está a situação dele e qual o valor que seria necessário para contratá-lo. Não é nada oficial ainda", comentou Malaquias.

O clube disposto em contratar o camisa 25 do time tricolor já havia manifestado o interesse em contratar o jogador em outra oportunidade. Entretanto, as negociações não avançaram. Dagoberto tem contrato com o São Paulo até o fim de 2012.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página