Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
25/06/2010 - 10h23

Após partida de 11 horas, americano é eliminado de Wimbledon em 74 minutos

Publicidade

DE SÃO PAULO

Após protagonizar a partida mais longa da história do tênis contra o francês Nicolas Mahut, nesta sexta-feira o americano John Isner foi facilmente derrotado pelo holandês Thiemo De Bakker por 3 a 0 (6-0, 6-3, 6-2), em apenas 74 minutos, e acabou eliminado na segunda rodada de Wimbledon.

Suzanne Plunkett/AP
O americano John Isner comemora vitória sobre o francês Nicolas Mahut
O americano John Isner (foto) comemorou vitória sobre o francês Nicolas Mahut; nesta sexta, acabou eliminado

Visivelmente cansado pela longa disputa com Mahut, iniciada há três dias e terminada nesta quinta-feira, Isner não ofereceu resistência a Bakker. No set inicial, levou um "pneu" em 16 minutos. Nas disputas seguintes, conseguiu melhorar o desempenho, mas com muitos erros acabou eliminado do torneio.

No jogo histórico, que teve o quinto set finalizado em 70/68, Isner fez 112 aces, outro recorde. Nesta sexta-feira, não fez um sequer.

John Isner havia se classificado para enfrentar Bakker após vencer Nicolas Mahut em partida dividida em três dias. Após 11 horas e 5 minutos, o americano conseguiu, finalmente, quebrar um serviço do francês Nicolas Mahut e comemorar a vitória.

Com a vitória desta sexta-feira, Thiemo De Bakker vai enfrentar o vencedor da disputa entre o russo Mikhail Youzhny e o francês Paul-Henri Mathieu na terceira fase.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página