Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
25/06/2010 - 21h35

Correa, ex-Palmeiras, é o novo reforço do Flamengo

Publicidade

DE SÃO PAULO

O Flamengo confirmou nesta sexta-feira a contratação do volante Correa, ex-Palmeiras e Atlético-MG. As informações são do site oficial do Flamengo.

Esse é o terceiro reforço do clube para a sequência do Campeonato Brasileiro, que volta a ser disputado em julho. Além do volante, o time carioca acertou com Jean, ex-zagueiro de São Paulo e Corinthians, e Renato Abreu, ex-meia do Corinthians.

Vinculado ao Dínamo de Kiev, da Ucrânia, Correa disputou o Estadual pelo Atlético-MG e tem contrato com o clube de Belo Horizonte até o fim deste mês. Ele será apresentado em julho, e vai assinar contrato de um ano com o Flamengo.

"Cheguei a jogar contra o Correa quando eu era técnico do CSKA, e posso dizer que ele mantinha uma boa regularidade. É um jogador que irá nos ajudar tanto na defesa quanto no ataque, já que tem uma boa qualidade de passe e forte poder de marcação. Tenho certeza que, por sua entrega em campo, ele irá se identificar rapidamente com a torcida", afirmou Zico ao site oficial do Fla, explicando que Correa já deve integrar o elenco em Itu, na segunda parte da intertemporada.

"Vamos fazer de tudo para apressar esse processo das documentações. Desejamos contar com ele o mais rápido possível. Nossa ideia é a de que ele já possa atuar nas primeiras rodadas após o retorno do Brasileiro", falou o diretor executivo de futebol do Flamengo.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página