Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
28/06/2010 - 11h16

Maicon já é do Real Madrid, diz jornal inglês

Publicidade

DA LANCEPRESS

Depois de o Manchester City tentar entrar na disputa, com seus petrodólares, a negociação do lateral direito da seleção brasileira Maicon já foi concretizada com o Real Madrid. Quem banca a informação é a imprensa inglesa, nesta segunda-feira.

De acordo com o jornal britânico "The Sun", o anúncio do acordo entre o jogador e o clube espanhol será feito após a Copa do Mundo da África do Sul. As cifras da negociação atingiriam o patamar de 30,4 milhões de euros (cerca de R$ 66 milhões).

Maicon foi o primeiro reforço pedido pelo técnico José Mourinho quando chegou ao Real Madrid. O treinador, por sinal, já começa a se mostrar impaciente com a demora do presidente do clube, Florentino Perez, em atender aos seus pedidos.

O argentino Angel di María, que disputa o Mundial e é outro nome pedido pelo técnico português, também já está com a negociação praticamente acertada --o próprio presidente do Benfica, Luis Felipe Vieira, admitiu a possível saída do meia-atacante--, mas ainda não está garantido.

Maicon chega ao Real Madrid para voltar a trabalhar com o treinador português, com quem conquistou a "tríplice coroa" na Itália, conquistando os títulos do Campeonato Italiano, da Copa da Itália e da Copa dos Campeões.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página