Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
28/06/2010 - 12h11

Klose dá alfinetada e diz que Argentina parece mais forte no papel

Publicidade

DA EFE

Um dia após eliminar a Inglaterra e conhecer seu adversário nas quartas de final da Copa, a Alemanha já começou a pensar em como marcar o argentino Lionel Messi, eleito na última votação da Fifa o melhor do mundo.

"Não há um só jogador que seja capaz de pará-lo durante os 90 minutos de jogo", afirmou o meio-campista Sami Khedira. "Terá que ser um trabalho de toda a equipe, temos que ter uma forma de vigiá-lo com vários jogadores, mas não tememos ninguém. Temos boas chances de vencer", completou.

Para o atacante Miroslav Klose, "a Argentina parece mais forte sobre o papel, mas o mesmo aconteceu com a Inglaterra. Eram mais conhecidos, mais famosos, mas isso não se refletiu no campo", disse o atleta, quarto maior artilheiro da história dos Mundiais.

"Somos um grupo muito compacto e demonstramos mais uma vez que somos uma equipe competitiva. A Argentina tem mais classe que a Inglaterra, mas podemos combatê-los com nossa tática. Temos que acreditar em nós mesmos", acrescentou.

Klose disse pensar que o time atual da Argentina tem pouco a ver com o de quatro anos atrás, quando foi eliminado pelos alemães justamente nas quartas de final.

"Temos ouvido muitos comentários de que a Argentina quer a revanche, mas é difícil de comparar. Acho que muitas coisas aconteceram desde então nessa equipe (Argentina)", finalizou ele, a três gols de igualar a marca de Ronaldo e empatado com Pelé.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página