Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
28/06/2010 - 21h12

Fisioterapeuta contraria médico e escala Felipe Melo contra a Holanda

Publicidade

DE SÃO PAULO

O fisioterapeuta da seleção brasileira Luiz Alberto Rosan contrariou o médico José Luiz Runco e afirmou que o meio-campista Felipe Melo deve atuar diante da Holanda na próxima sexta-feira, às 11h (horário de Brasília), no estádio Nelson Mandela, em Port Elizabeth, pelas quartas de final da Copa do Mundo-2010.

Felipe Melo ficou de fora do confronto desta segunda-feira diante do Chile --vitória por 3 a 0-- em virtude de uma torção no tornozelo esquerdo. O jogador se machucou contra Portugal na sexta-feira passada, pela última rodada da primeira fase. Na oportunidade, o volante se machucou após receber uma entrada dura do zagueiro português Pepe.

"O Elano está bem, não só ele como o Felipe Melo, e provavelmente não deve ser problema para sexta. Quanto ao Julio, eu diria que dos três é o mais atrasado, com uma entorse no joelho. Os outros dois não vão ser problemas", declarou Luis Rosan, referindo-se também aos meias Julio Baptista e Elano, que ficaram de fora do duelo contra o Chile.

Logo após a partida, o médico José Luiz Runco declarou que a possibilidade de Felipe Melo jogar é de 40%. "O Felipe e o Júlio ainda vamos aguardar para ver se eles têm condições e se liberamos para sexta. Hoje eu diria [que a chance é de] uns 40% em relação a poderem jogar. Eles treinaram ontem [domingo] e ainda sentiram um pouco de dor", falou o médico.

O único desfalque confirmado para o jogo diante da Holanda é o volante Ramires, que vai cumprir suspensão após receber o segundo cartão amarelo contra o Chile.

Com Lancepress

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página