Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
30/06/2010 - 10h06

Felipe Melo e Julio Baptista devem estar em condições de enfrentar a Holanda

Publicidade

da LANCEPRESSS

Depois da confirmação de que Elano não vai jogar a partida contra a Holanda na sexta-feira, às 11h de Brasília, pelas quartas de final da Copa do Mundo, José Luiz Runco, médico da seleção brasileira, falou sobre os casos de Felipe Melo e Julio Baptista.

O volante se machucou ainda no primeiro tempo da partida contra Portugal, pela primeira fase da Copa do Mundo, e não enfrentou o Chile. Julio Baptista também sentiu dores após o jogo contra a seleção portuguesa e foi poupado nas oitavas de final. Mas os dois estão bem e não devem desfalcar a seleção nas quartas de final.

"Felipe Melo e Julio Baptista estão bem, vão para o campo treinar. Eles vão mostrar como estão e devagar vamos passando as informações", afirmou Runco.

Se não mostrarem nenhum problema no treinamento desta quarta, Felipe Melo deve voltar ao time titular no lugar de Ramires, que tomou o segundo cartão amarelo na partida contra o Chile e está suspenso, e Julio Baptista, que não jogou bem contra Portugal, deve ficar no banco de reservas.

Em contrapartida, o meio-campista Elano continua sendo desfalque na equipe do técnico Dunga.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página