Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
30/06/2010 - 16h26

Sneijder desmente ter problema com Van Persie e diz que Holanda está unida

Publicidade

DA FRANCE PRESSE

O meia holandês Wesley Sneijder afirmou, nesta quarta-feira, que não existe nenhum problema de reelacionamento com o atacante Robin van Persie, ao se referir a uma polêmica na última partida, vitória sobre a Eslováquia por 2 a 1, na segunda-feira, pelas oitavas de final da Copa do Mundo.

Substituído aos 35min do segundo tempo, Van Persie deixou o campo visivelmente irritado. De acordo com a rede de televisão holandesa NOS, que fez uma leitura labial no jogador, o atacante teria dito: "Não sou eu quem precisa ser substituído, mas Wesley Sneijder".

Segundo Sneijder, houve uma interpretação incorreta do que foi dito por seu companheiro. "Robin me assegurou que não disse essas palavras e não tenho razão alguma para duvidar disso. Acredito na palavra dele", comentou.

"Não tenho problema com ele e nunca tive. Ele estava decepcionado por sair, isso pode ser compreendido e não é muito grave", acrescentou o meio-campo da Inter de Milão.

Sneijder declarou que os holandeses "estarão mais unidos que nunca contra o Brasil" nas quartas de final da Copa do Mundo, na sexta-feira em Port Elizabeth.

"Já superamos um desafio nas oitavas de final [contra a Eslováquia] e estaremos todos 120% para enfrentar o Brasil", prometeu Sneijder.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página