Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
02/07/2010 - 17h55

Técnico da Espanha diz não se surpreender com queda do Brasil

Publicidade

DA FRANCE PRESSE

O técnico espanhol, Vicente del Bosque, considerou nesta sexta-feira que "não foi uma grande surpresa" a eliminação do Brasil nas quartas de final da Copa do Mundo, após a derrota para a Holanda por 2 a 1.

"O Brasil mostrou nos últimos tempos um grande potencial, mas a Holanda tem jogadores de grande técnica, com muita qualidade. É preciso ver isto com absoluta naturalidade, não foi uma grande surpresa", afirmou em coletiva no estádio Ellis Park, em Johannesburgo, local da partida diante do Paraguai no sábado.

"Conhecendo a realidade do futebol, sabemos que qualquer partida é complicada, que há grande igualdade, e a seleção holandesa teve méritos para chegar às semifinais", destacou o treinador da Espanha.

Espanha e Paraguai se enfrentam no sábado, às 15h30, no estádio Ellis Park, em Johannesburgo, pelas quartas de final do Mundial. O vencedor do confronto encara o ganhador do duelo entre Argentina e Alemanha, que jogam também no sábado, às 11h (horário de Brasília), no estádio Green Point, na Cidade do Cabo.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página