Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
02/07/2010 - 22h14

Jean diz estar pronto para assumir a lateral no São Paulo

Publicidade

DA LANCEPRESS

Testado como titular no jogo-treino da última quinta-feira, quando Cicinho não esteve em campo, Jean deverá ser o titular de Ricardo Gomes, ao menos até o fim da Libertadores, já que a diretoria acredita ser difícil conseguir outro atleta para o a posição.

Volante de origem, o jogador que no ano passado e no início desta temporada atuou na lateral direita, não vê problemas em ser deslocado.

"Se eu tiver uma nova oportunidade, vou buscar com todas as minhas forças para manter o bom futebol. Estou preparadíssimo", ressaltou o jogador.

"Temos outros jogadores do mesmo nível no elenco. Não me considero o 12º jogador. Todos aqui têm o mesmo nível. Temos de mostrar nos treinos e nos jogos quem está melhor", completou o atleta.

O argentino Adrián González é outra opção no elenco para o técnico Ricardo Gomes. No entanto, apesar de ser lateral direito de origem, ele não tem sido aproveitado e a cúpula do São Paulo estuda a possibilidade de rescindir o contrato dele, que vence em julho de 2011.

Cicinho voltou ao São Paulo no início deste ano para a disputa da Libertadores. No entanto, o jogador não repetiu as boas atuações e o São Paulo ainda não renovou o contrato de empréstimo que venceu no último dia 30.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página