Publicidade

 

Publicidade

 

PUBLICIDADE

 
 
  Acompanhe a Folha.com no Twitter
07/07/2010 - 10h50

Larissa Riquelme cumpre promessa e tira a roupa para jornal

Publicidade

 

DE SÃO PAULO

Como prometido, as ruas do Paraguai acordaram nesta quarta-feira com Larissa Riquelme nua. Não desfilando, o que aconteceria em caso de vitória da seleção do Paraguai sobre a Espanha. A nudez da modelo, que se tornou musa da Copa sem precisar sair de Assunção, estampa a capa de um dos principais jornais do país.

Em foto divulgada no site do paraguaio "Diario Popular", a moça aparece na cama, embrulhada em lençois.

Reprodução
Larissa Riquelme, enfim, cumprindo com a esperada nudez
Larissa Riquelme e a prometida nudez

A "namorada da Copa", como prefere ser conhecida, havia prometido ficar nua sob a condição da seleção paraguaia vencer a Espanha. Mesmo com a derrota por 1 a 0 nas quartas de final do Mundial, a modelo, em respeito à comoção da torcida, se despiu.

Com a manchete "Cumpriu! A namorada do Mundial se despiu pela honra da 'albirroja'", o "Diario Popular" atendeu ao desejo dos fãs. E, assim, estendendo seus 15 minutos de fama mundial, Larissa disse: "Os Leões Guaranis merecem esta homenagem".

Reprodução
Larissa Riquelme faz ensaio sensual para jornal
Larissa Riquelme faz ensaio sensual para jornal. Clique para ver a galeria de imagens da "musa da Copa"
 

Sobre a Folha | Expediente | Fale Conosco | Mapa do Site | Ombudsman | Erramos | Atendimento ao Assinante
ClubeFolha | PubliFolha | Banco de Dados | Datafolha | FolhaPress | Treinamento | Folha Memória | Trabalhe na Folha | Publicidade

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade