Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
11/07/2010 - 15h19

Hamilton se diz satisfeito com o segundo lugar

Publicidade

DE SÃO PAULO

Apesar de ver o australiano Mark Webber, da Red Bull, diminuir a diferença na classificação do Mundial de Pilotos de F-1, o inglês Lewis Hamilton comemorou o segundo lugar conquistado no GP da Inglaterra, realizado neste domingo, no circuito de Silverstone.

Com a posição obtida, o piloto da McLaren continua na liderança, com 145 pontos. Seu companheiro de equipe, Jenson Button, que terminou em quarto na prova, segue na segunda colocação, com 133, enquanto Webber foi a 128.

"Estou muito satisfeito com este resultado. A equipe fez um ótimo trabalho. O carro estava bom de dirigir. Mesmo assim, eu sabia que no ritmo do meu carro eu não seria capaz de superá-los. Consegui 'arrastá-lo' do meu jeito e creio que foi uma verdadeira bênção [o segundo lugar]", comemorou o inglês ao site oficial da F-1.

Hamilton reforçou ainda que o posto atingido na corrida deste domingo foi excelente para as suas pretensões na temporada de 2010.

"Definitivamente, não podemos nos queixar com os dois segundo lugares nas duas últimas corridas, onde realmente ficamos com o pé atrás. As outras equipes estão um passo na nossa frente na questão do desenvolvimento [do carro]. Quero dizer que nós estamos realmente felizes", concluiu.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página