Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
11/07/2010 - 16h51

Massa diz que está sem sorte e admite que título ficou muito longe

Publicidade

DE SÃO PAULO

Após ficar fora da zona de pontuação no GP da Inglaterra de F-1, realizado neste domingo, no circuito de Silverstone, o piloto Felipe Massa, da Ferrari, admitiu que está sem sorte na temporada.

"Não sei o que fazer, mas tenho de encontrar um jeito de me livrar dessa má sorte que tem me acompanhado. Nas últimas provas, aconteceu de tudo comigo. Hoje, minha corrida acabou cedo quando eu e Fernando [Alonso] nos tocamos e um pneu furado me mandou para o fundo do pelotão. O carro estava bom, mas isso não adianta se você não consegue um resultado", declarou o brasileiro, que também ficou fora da zona de pontuação nas duas provas anteriores: na Europa e no Canadá.

Sem marcar pontos nas três últimas corridas, Felipe Massa ocupa apenas a oitava colocação, com 67 pontos, contra 145 do líder, o inglês Lewis Hamilton, segundo colocado na Inglaterra.

"O campeonato não acabou depois dessa corrida, mas claramente minha situação está comprometida. Eu precisaria vencer um monte de corridas e os outros encontrarem as mesmas dificuldades que tive nas provas recentes. Entretanto, não podemos desistir: vamos manter o moral elevado e continuar trabalhando duro no desenvolvimento do carro. Depois vamos ver se os resultados aparecem", completou Massa.

A próxima etapa da F-1 será o GP da Alemanha, que será realizado no dia 25 de julho.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página