Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
14/07/2010 - 17h14

Messi elogia contratação de David Villa e pede Fàbregas no Barcelona

Publicidade

DA EFE

O argentino Lionel Messi disse que está feliz pela contratação do atacante David Villa --um dos artilheiros da Copa do Mundo, com cinco gols-- pelo Barcelona, e afirmou que torce para o clube catalão contratar também o meia espanhol Cesc Fàbregas, do Arsenal.

Messi chegou ao Panamá na terça-feira para participar do jogo "Messi e seus amigos contra o resto do mundo", no estádio nacional Rommel Fernández.

Durante entrevista coletiva acompanhado por algumas estrelas que participarão do jogo, como o brasileiro Lúcio, o argentino Martín Palermo e o alemão Kevin Kuranyi (que é filho de uma panamenha), Messi aprovou a contratação de Villa pelo Barcelona. "É algo muito bom para nós", disse.

"Ele já demonstrou seu potencial no Valencia e na seleção espanhola. Esperamos estar juntos já para começar a preparação para este ano", afirmou o atacante argentino.

Messi também aproveitou para elogiar a possível contratação de Fàbregas. "Por mim seria ótimo, pois joguei com ele nas categorias de base. [Ele] conhece o Barcelona", comentou, lembrando que o espanhol foi revelado pelo clube.

Messi deu os parabéns à Espanha pelo título da Copa do Mundo da África do Sul, e lamentou que as coisas não saíram como esperado pela Argentina. "Esperávamos chegar mais longe, agora é preciso começar a trabalhar de novo com a seleção", afirmou.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página