Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
14/07/2010 - 20h05

Real Madrid vai atrás de três titulares da Alemanha na Copa, diz jornal

Publicidade

DE SÃO PAULO

Mantendo a tradição de perseguir quem se destacou em Copa, o Real Madrid estaria agora de olho no meio-campo da seleção alemã, equipe considerada como uma das sensações do torneio na África do Sul. De acordo com o jornal espanhol "Marca", o clube busca se reforçar com Mesut Özil, Sami Khedira e Bastian Schweinsteiger.

A prioridade seria Özil, que possui apenas mais um ano de contrato com o Werder Bremen (ALE) e, caso não seja negociado até lá, deixaria a equipe de graça. Barcelona e Arsenal seriam os outros pretendentes.

Quanto a Khedira, o Real já estaria oferecendo 8 milhões de euros (cerca de R$ 18 mi) pelo atleta, mas o Stuttgart pede quase o dobro. Ainda segundo o "Marca", o técnico Mourinho já estaria interessado no jogador "há um bom tempo" e ficou de tentar convencê-lo rapidamente, porque o Bayern de Munique também andaria atrás dele.

Finalmente, Schweinsteiger já teria declarado ver com "muito bons olhos" uma possível saída do Bayern para Madrid. Porém, o time alemão não se encontraria disposto a liberar sua estrela, especialmente para um rival direto da Copa dos Campeões da Europa.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página