Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
15/07/2010 - 00h00

Vasco empata com Goiás e continua na zona de rebaixamento

Publicidade

DE SÃO PAULO

Goiás e Vasco empataram por 0 a 0, nesta quarta-feira, no Serra Dourada, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Em um jogo com poucas oportunidades claras de gol, nenhuma das equipes conseguiu alcançar seus objetivos.

Pelo Vasco, o técnico PC Gusmão fez sua estreia oficial --chegou ao Vasco após a saída de Celso Roth para o Internacional-- e buscava a vitória para escapar da incômoda zona de rebaixamento. O Goiás, por sua vez, tentava a quarta vitória consecutiva no Brasileiro para encostar na ponta de cima da tabela.

Com o resultado, o Goiás vai a 11 pontos, enquanto o Vasco continua na zona da degola, com seis. Na próxima rodada, o time carioca enfrenta o Atlético-PR, em São Januário, no sábado. No dia seguinte, o Goiás pega o Cruzeiro, fora de casa.

Desde o início, as equipes pouco criaram. Na primeira etapa, as melhores chances de gol foram do Goiás, primeiro com Everton Santos, aos 28min, e, dez minutos depois, com Ernando, porém o goleiro vascaíno Fernando Prass fez duas boas defesas e evitou que os donos da casa abrissem o marcador na primeira etapa.

O Vasco melhorou um pouco na segunda etapa, e explorava os ataques com Jonathan, mas não conseguia furar o bloqueio do Goiás. O atacante perdeu uma ótima chance aos 30min, quando recebeu na grande área e chutou com perigo pela direita do gol de Rodrigo Calaça.

No final da partida, aos 44min, o Vasco se safou de sair derrotado. Otacílio Neto, de carrinho, acertou a trave. Em seguida, o goleiro Fernando Prass afastou o rebote e Éverton Santos chutou em cima da zaga.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página