Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
15/07/2010 - 18h15

Traffic classifica como excelente a ida de Cleiton Xavier para a Ucrânia

Publicidade

DE SÃO PAULO

O agente Frederico Pena, representante da Traffic, classificou como excelente a transferência do meia Cleiton Xavier do Palmeiras para o FC Metalist Kharkiv, da Ucrânia.

O representante da Traffic, dona dos direitos econômicos do jogador, não informou o valor da transferência, mas destacou que os clubes ucranianos são os que pagam "as maiores premiações no mundo" aos atletas.

"O futebol ucraniano está crescendo bastante, principalmente agora que abriu mais uma vaga na Copa dos Campeões para os clubes do país", disse.

Cleiton Xavier chegou ao Palmeiras no início de 2009, fez 90 jogos e marcou 16 gols. A informação da saída do jogador do clube do Parque Antarctica foi revelada na quarta-feira, à noite.

"O Metalist é considerado a terceira força da Ucrânia e resolveu apostar na fórmula do sucesso de seus rivais, Dínamo de Kiev e Shakhtar Donetsk, que passaram a conquistar títulos após contratar jogadores brasileiros. A negociação foi excelente para Cleiton, que tem 27 anos, e terá a chance de fazer sua independência financeira", falou Pena

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página