Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
19/07/2010 - 22h29

Primeiro dia de vendas de ingressos para final da Copa do Brasil ocorre sem transtornos

Publicidade

DA LANCEPRESS

No primeiro dia de vendas de ingressos para o jogo de ida da final da Copa do Brasil --que será disputado entre Santos e Vitória, na Vila Belmiro, no dia 28 de julho-- a torcida santista fez longas filas em volta da Vila Belmiro e comprou 1.977 dos 7.960 bilhetes de arquibancadas disponibilizados.

Houve exclusividade de venda para os associados do clube. Conforme o programado, as bilheterias abriram às 14h e não houve tumulto.

Edmar Fernando da Silva, sócio do Santos desde 2004, foi um dos primeiros a comprar o ingresso. O torcedor chegou à Vila Belmiro às 11h, conseguiu comprar seu bilhete tranquilamente e aproveitou para elogiar a atitude do clube em dar prioridade aos associados do Santos na compra dos bilhetes.

"O sócio é quem realmente sustenta o clube e gera uma receita fixa. Acho que tem que ter algum tipo de privilégio. Infelizmente, o estádio não comporta todo mundo. Então, nesse caso, acho que o sócio merece alguma prioridade", declarou.

A carga total de ingressos para a final será de 15.158 ingressos. Deste total, 7.690 são bilhetes de arquibancada, 1.500 para torcedores do Vitória, 1.562 para o Setor Visa (único que pode ser comprado por não sócios) e os 4.406 restantes estão entre cadeiras cativas (cerca de 4 mil lugares) e cadeiras de fundo e lateral (destinada, majoritariamente, aos patrocinadores do Peixe e da Copa do Brasil).

Nesta terça-feira, os bilhetes restantes continuam à venda na Vila Belmiro, no Pacaembu e pela internet (www.ingressofacil.com.br), apenas para associados do clube, das 9h às 20h.

O preço do ingresso de arquibancada é de R$ 60.

+ SOBRE FUTEBOL NACIONAL

+ SOBRE FUTEBOL INTERNACIONAL

+ SOBRE ESPORTES

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página