Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
21/07/2010 - 08h20

AFA mantém impasse sobre permanência de Maradona

Publicidade

DA EFE

O técnico Diego Maradona se reunirá nos próximos dias com o presidente da Associação do Futebol Argentino (AFA), Julio Grondona, para definir sua continuidade ou não à frente da seleção local.

Fontes ligadas à negociação citadas pela imprensa esportiva de Buenos Aires afirmam que Maradona e Grondona conversaram por telefone e combinaram um encontro assim que o técnico retornar de viagem à Venezuela para se reunir com o presidente do país, Hugo Chávez.

Os jornais destacaram que Grondona se incomodou ao saber da viagem de Maradona a Caracas porque esperava se reunir com o treinador o quanto antes, mas o encontro deve acontecer apenas na próxima sexta-feira ou até ficar para a semana que vem.

A AFA oferecerá ao técnico uma renovação por quatro anos, mas o astro terá de apresentar um projeto para seguir à frente da seleção.

"Julio Grondona vai pedir a Maradona um relatório, um balanço e um projeto para renovar o vínculo contratual por outros quatro anos", ressaltou na semana passada o porta-voz da AFA, Ernesto Cherquis Bialo.

A seleção argentina deverá jogar um amistoso contra a Irlanda no próximo dia 11, em Dublin, e outra contra a Espanha, campeã mundial, no dia 7 de setembro, possivelmente em Nova York.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página