Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
21/07/2010 - 13h44

Hoffenheim confirma transferência de Maicosuel para o Botafogo

Publicidade

LANCEPRESS

Após três meses de mistério, a novela Maicosuel acaba nesta quarta-feira e, para sorte dos torcedores do Botafogo, com um final feliz. O dirigente do Hoffenheim (ALE), Ernst Tanner, confirmou a transferência do meio-campista de 24 anos para o Botafogo.

O time alvinegro acertou na última terça-feira os trâmites financeiros do negócio com o time alemão e vai transferir nesta quarta para a conta dos europeus a quantia de 3 milhões de euros (cerca de R$ 7 milhões), para que assim liberar a transação de Maicosuel.

A parte documental da transferência já está toda acertada, o contrato com o Botafogo definido e os advogados de ambos os clubes asseguraram a transação pela lei. O passo final é quitar a pendência financeira relativa à primeira parcela da contratação do jogador.

Apesar de animado com possibilidade de anunciar nesta quarta o meio-campista de 24 anos, o vice-presidente de futebol do Botafogo, André Silva, destacou que a burocracia envolvida na liberação agora é a adversária do Bota.

"Todos no clube querem que essa novela acabe logo. Pelo que eu sei, vai terminar quarta-feira, se Deus quiser. Agora vamos torcer para que não haja nada de errado no documento que libera o atleta", finalizou.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página