Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
21/07/2010 - 18h01

Maradona confirma que decidirá seu futuro na próxima semana

Publicidade

DA REUTERS

O argentino Diego Maradona confirmou, nesta quarta-feira, que se reunirá na próxima semana com Julio Grondona, presidente da Associação de Futebol Argentino (AFA), para discutir seu futuro no comando da seleção argentina.

"Na semana que vem me reúno com Grondona", disse Maradona, sem dar maiores detalhes, antes de embarcar para Venezuela, onde irá visitar Hugo Chávez, presidente do país e seu amigo pessoal.

Questionado sobre o motivo de sua viagem ao país caribenho --especulava-se que ele pudesse inaugurar uma escola de futebol na região--, Maradona foi curto: "Vou cumprimentar Chávez", afirmou ele, em suas primeiras declarações públicas após seu retorno da África do Sul.

Julio Grondona e Diego Maradona iriam se reunir já nesta semana para avaliar a atuação do treinador à frente da seleção argentina e discutir uma possível renovação de contrato, porém a conversa foi adiada pela viagem do ex-jogador argentino à Venezuela.

Maradona chegou a afirmar, depois da eliminação da Argentina na Copa, que seu ciclo na seleção havia terminado, mas a AFA adiantou que o treinador argentino no Mundial estaria cotado para seguir no comando da equipe até o Mundial de 2014, no Brasil.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página