Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
21/07/2010 - 21h29

Vitória arranca empate com Goiás e jogo acaba em briga

Publicidade

DE SÃO PAULO

Com um gol marcado aos 45min do segundo tempo, o Vitória empatou com o Goiás por 2 a 2, nesta quarta-feira, no estádio Barradão, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, depois de estar perdendo por 2 a 0.

Ao final do jogo, porém, houve confusão. O técnico do Goiás, Emerson Leão, invadiu o gramado e foi impedido de se aproximar do árbitro. Na confusão, o treinador brigou com um jornalista local. Ambos trocaram empurrões e formada a correria, o atacante alviverde Rafael Moura agrediu o jornalista.

Com o resultado, a equipe baiana chegou a 13 pontos, um ponto à frente do Goiás. O empate não foi um bom resultado para as equipes, que buscavam se aproximar do G-4 --ambos os times ocupam a parte intermediária da tabela.

Finalista da Copa do Brasil --o primeiro jogo diante do Santos está marcado para a próxima quarta-feira, na Vila Belmiro--, o Vitória começou a partida no ataque, mas esbarrava na sólida defesa do Goiás.

Aos poucos, o time goiano equilibrou a partida e aos 30min, Rafael Moura recebeu belo lançamento no costado da zaga, invadiu a área e fuzilou para abrir o placar.

Três minutos depois, Rafael Moura fez outra boa jogada. O atacante avançou pela lateral direita e cruzou para Everton Santos, que cabeceou à esquerda do goleiro Viáfara, ampliando o placar: 2 a 0.

Aos 44min, o Vitória diminuiu. Após cruzamento preciso de Elkisson, Ricardo Conceição cabeceou com firmeza no canto esquerdo de Calaça, goleiro do Goiás.

No segundo tempo, o Vitória pressionou em busca do empate e o gol acabou saindo no último minuto do tempo regulamentar. Soares soltou uma bomba, de fora da área, e garantiu a igualdade.

Na próxima rodada, o Vitória visita o Grêmio Prudente, no sábado, às 18h30, em Presidente Prudente. Já o Goiás recebe o Atlético-PR, no Serra Dourada, no domingo, às 16h.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página