Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
22/07/2010 - 07h40

Mano Menezes diz que Corinthians não teve competência e culpa pé torto por derrota

Publicidade

DE SÃO PAULO

O técnico do Corinthians, Mano Menezes, afirmou que a equipe não teve competência na derrota para o Atlético-GO por 3 a 1, na quarta-feira, no estádio Serra Dourada, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Na opinião do treinador, a equipe falhou nas conclusões.

"Tivemos muitos espaços na primeira hora do jogo e encaixamos bem a equipe e conseguimos a superioridade, mas não tivemos competência para fazer os gols", disse o treinador corintiano, lamentando também o pênalti perdido pelo zagueiro Chicão, quando o adversário vencia o duelo por 2 a 1.

"Nos momentos cruciais do jogo, que foram os 20 minutos do primeiro tempo e na penalidade máxima, falhamos. O adversário teve a competência para aproveitar os lances decisivos e ganhou o jogo", acrescentou.

Mano Menezes também minimizou a bronca no meio-campista Danilo. O jogador foi substituído no segundo tempo para a entrada de Tcheco.
"Não chegou a ser discussão. Discussão é quando um fala e outro retruca, mas foi um monólogo", disse.

Com a derrota para o Atlético-GO, o Corinthians pode perder a liderança do Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira, quando acontece o complemento da décima rodada. Com 21 pontos, o time de Parque São Jorge pode ser ultrapassado pelo Fluminense, que soma 19 pontos e enfrenta o Cruzeiro no Maracanã.

Terceiro colocado com 18 pontos, o Ceará também pode assumir a ponta do torneio. A equipe necessita vencer o Guarani, fora de casa, por dois gols de diferença, além de torcer por tropeço do Fluminense.

O Corinthians volta a campo no domingo, quando enfrenta o Guarani no Pacaembu, às 18h30.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página