Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
24/07/2010 - 11h07

Mano dá entrevista após treino para falar sobre convite da CBF

Publicidade

DE SÃO PAULO

É altamente improvável que Mano Menezes, 48, procurado pela CBF depois da negativa de Muricy Ramalho, diga não à seleção nacional. Após a tentativa frustrada com o treinador do Fluminense, Ricardo Teixeira recorreu ao do Corinthians, que dirá se aceita a missão de comandar a equipe rumo à Copa-2014 hoje.

Será uma surpresa a recusa, pois, no site da CBF, Teixeira indicou que Mano já aceitou.

"Na conversa que teve com Mano Menezes, Ricardo Teixeira assegurou que o técnico terá o apoio irrestrito para exercer sua tarefa, como sempre aconteceu com todos os profissionais que trabalharam na Seleção Brasileira na sua administração"

Bem-humorado, o treinador se disse surpreso com o rumo que a escolha do novo técnico da seleção brasileira tomou ao longo do dia. "Vim para o clube com a notícia de que o Muricy era o técnico e agora fui surpreendido com novas informações. Mas não vou me posicionar em cima de novas especulações", disse, antes de a CBF anunciar o convite ao corintiano.

Querendo, de todas as maneiras, fugir do assunto, ele disse estar cansado da boataria sobre a seleção. Antes do convite a Muricy, e com Luiz Felipe Scolari momentaneamente descartado, seu nome era apontado como o mais forte na disputa pelo cargo.

"É demasiadamente desgastante ficar desmentindo uma coisa que não existe. E o pior, convivendo com os comentários de que existe. Agora vocês têm certeza de que eu estava falando verdade."

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página