Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
24/07/2010 - 12h42

Ronaldo e cia interrompem entrevista e capitão usa Twitter para parabenizar Mano

Publicidade

DE SÃO PAULO

O técnico Mano Menezes confirmou neste sábado que aceitou o convite da CBF para assumir a seleção brasileira a partir da próxima segunda-feira. Ele continua no comando do Corinthians até o jogo contra o Guarani, neste domingo no Pacaembu, pelo Brasileiro.

O anúncio ocorreu logo após o treino do Corinthians, na manhã deste sábado. Os jogadores Dentinho, Alessandro, Iarley, Júlio César, Elias, Ronaldo e Roberto Carlos interromperam a entrevista coletiva e parabenizaram o treinador.

Pelo Twitter, o zagueiro William, capitão do Corinthians, enviou uma mensagem de apoio ao treinador. "Muita sorte nesse novo desafio Mano. Estaremos todos torcendo pelo seu êxito. Obrigado por tudo!", afirmou.

O ex-goleiro Ronaldo, ídolo do Corinthians na década de 90, desejou boa sorte e arriscou um substituto para comandar o time: "Márcio Bittencourt seria meu treinador. Estou falando em reparar um erro, ele merece esse título porque foi tirado isso dele", disse ele, via microblog.

Márcio assumiu o Corinthians em 2005, mas foi dispensado por suposta divergência com a diretoria do clube, que alegava falta de experiência. Naquele ano, o Corinthians conquistou o título do Campeonato Brasileiro sob o comando de Antônio Lopes, atual técnico do Avaí.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página