Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
25/07/2010 - 19h48

Filipe Luis se despede do La Coruña falando em seleção brasileira

Publicidade

DA EFE

Com transferência acertada para o Atlético de Madri, o lateral esquerdo Filipe Luis fez neste domingo sua despedida oficial do Deportivo La Coruña e declarou que pretende ser titular da seleção brasileira jogando pelo novo clube.

"Quero conseguir um sonho de toda a minha vida que é me firmar na seleção", disse o jogador, que chegou a ser convocado por Dunga, mas foi impedido de tentar uma vaga no grupo que disputou a Copa-2010 devido a uma lesão.

Filipe, que leu uma carta aberta a funcionários e torcedores de sua atual equipe durante entrevista coletiva, ainda não assinou contrato com o Atlético, mas o acordo deve ser fechado nos próximos dias. O presidente do Atlético, Augusto César Lendoiro, revelou que a transferência custará 12 milhões euros (cerca de R$ 27 mi) e que o La Coruña terá ainda direito a 15% de uma futura negociação.

"Penso que um jogador tem de jogar. Se eu tivesse ido para o Barcelona no ano passado, não teria jogado tanto e não seria o jogador que sou agora. Aqui [no La Coruña], joguei bastante e agora no Atlético será mais complicado. É um desafio na minha vida e tentarei aproveitar a oportunidade", declarou.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página