Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
02/08/2010 - 07h15

Contratado por Mano, Elias espera chance na seleção

Publicidade

DE SÃO PAULO

Cotado para ser um dos integrantes na primeira lista de convocados feita pelo novo técnico da seleção brasileira, Mano Menezes, o meia Elias deu mostras que ficou frustado pela ausência do seu nome na relação para o amistoso contra os Estados Unidos, no próximo dia 10 de agosto.

Após o empate por 1 a 1 com o Palmeiras, neste domingo, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, o jogador do time alvinegro disse que ainda espera por uma chance na equipe nacional.

"Esperava uma chance na seleção. Foi ele [Mano Menezes] que me contratou para vir para o Corinthians. Vou continuar trabalhando para um dia ser convocado", apontou o meio-campista corintiano.

Fernando Santos - 31.mar.2010/Folha Imagem
Elias disse que ainda espera ser convocado pelo seu ex-treinador
Elias disse que ainda espera ser convocado pelo seu ex-treinador

Sobre o Brasileiro, Elias lamentou o placar igual no clássico do Pacaembu e a consequente perda da liderança da tabela da competição. Para ele, o empate obrigará o time a buscar a vitória na rodada seguinte.

"Uma hora vai acontecer [de o Corinthians sair da liderança]. [O Brasileiro] Está muito disputado, acirrado. O Fluminense fez a lição de casa ontem [no sábado] e agora vamos jogar o próximo jogo com o apoio da nossa torcida para tentar voltar à liderança", completou.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página