Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
02/08/2010 - 09h35

Lesão de Maurren Maggi é leve e ela voltará a saltar em setembro

Publicidade

DE SÃO PAULO

A saltadora Maurren Maggi submeteu-se a uma ressonância para saber o grau da lesão na coxa esquerda e teve uma boa notícia.

Ricardo Nogueira/Folhapress
SAO PAULO, BRASIL, ESPORTES, 30.07.2010 - Inauguracao de nova pista de atletismo de Sao Paulo - Maurren Maggi chora apos sofrer contusao no seu primeiro salto na competicao de salto em distancia. A atleta teve uma contratura muscular na coxa esquerda, em prova que inaugurava a nova pista de atletismo de Sao Paulo, com medidas internacionais, na regiao do Ibirapuera, zona sul da capital. (Foto: Ricardo Nogueira/Folhapress).
Maurren Maggi chora após sofrer contusão

Ela sofreu um estiramento e o tempo de recuperação é de no máximo quatro semanas. Ela estará em forma a tempo de participar do Troféu Brasil. A competição é a última da temporada 2010 e será em São Paulo de 15 a 19 de setembro.

"Minha recuperação normalmente é rápida, como o machucado foi pequenininho, não vai me trazer grandes problemas'', relatou em seu blog.

Maurren contundiu-se na sexta-feira, na inauguração do COTP (Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa), na zona sul de São Paulo.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página