Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
02/08/2010 - 07h50

Vitória contra Ceará não é parâmetro, diz treinador são-paulino

Publicidade

FOLHAPRESS

A vitória do São Paulo sobre o Ceará por 2 a 1 no Brasileiro deixou o time paulista mais aliviado para enfrentar o Inter, na quinta-feira, em duelo que definirá um dos finalistas da Libertadores.

Até então, o São Paulo acumulava cinco jogos sem vitória. Mas, na avaliação do técnico do São Paulo, Ricardo Gomes, a partida do último sábado não deve servir de parâmetro para a semifinal.

"Estou um pouco aliviado, mas sei que precisamos de uma sequência de bons resultados, inclusive na Libertadores", disse o treinador. "[O jogo com o Inter] será diferente, com um ambiente diferente, vamos ter um Morumbi lotado. A torcida vai nos exigir resultado."

Segundo ele, no jogo contra o Ceará, não foi possível colocar em campo a formação ideal uma vez que os jogadores ainda sofriam com o desgaste da primeira partida com o Inter, realizada três dias antes em Porto Alegre.

O técnico teve que poupar no primeiro tempo Fernandão e Dagoberto, que foram fundamentais quando entraram na etapa complementar para levar o time à vitória. Ricardo Gomes não antecipa a escalação, mas admite que pode utilizar um ataque formado por Fernandão, Dagoberto e Ricardo Oliveira.

"Existe a possibilidade [de escalar o trio]. Vamos ver na segunda feira a situação do Ricardo Oliveira", disse.

"Com o Inter vai ser outra história. Tem que ter uma forte marcação, mas precisa de poder de fogo muito maior do que foi contra o Ceará", acrescentou, referindo-se à necessidade de reverter a derrota de 1 a 0 imposta pelo Inter na primeira partida.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página