Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
02/08/2010 - 08h52

Anderson foi retirado desacordado de carro em chamas em Portugal

Publicidade

DE SÃO PAULO

O meio-campista brasileiro Anderson, do Manchester United, que sofreu um acidente no último sábado em Portugal, passou uma noite no hospital, mas saiu ileso. No entanto o desfecho poderia ter sido diferente, não fosse a rápida ação dos moradores de Serezedo, que tiraram o ex-gremista e dois acompanhantes do carro ainda em chamas, segundo informou a imprensa local.

De acordo com o português "Jornal de Notícias", Anderson perdeu o controle de seu Audi R8 em uma curva da estrada EN 103, bateu em um guard-rail e, em seguida, num muro de uma fazenda e então voou para um campo aberto.

"Vi uma nuvem de fumaça à minha frente. O carro não conseguiu endireitar-se, após uma ligeira curva, foi parar no campo e pegou fogo", afirmou Almeno Antunes, homem que retirou Anderson do carro. "Pensei que [ele] estava morto. O meu irmão arrastou-o de lá para fora. Apagamos as chamas que saíam do carro antes que tudo ardesse", contou.

O diário afirma que o jogador voltava da boate Sardinha Biba, em Braga, e levava mais duas pessoas em seu carro, que tem espaço para apenas dois passageiros. A hipótese de o motorista estar embriagado também foi levantada, porém, as autoridades não confirmaram as informações.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página