Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
02/08/2010 - 09h42

Após fiasco na Copa, Messi diz que espera Barcelona campeão de tudo

Publicidade

DA EFE

O argentino Lionel Messi disse hoje em Seul, na Coreia do Sul, que não sente nenhum tipo de pressão após a participação na Copa do Mundo e ressaltou a importância de iniciar a pré-temporada e poder voltar a jogar futebol com o Barcelona.

"Este ano será difícil, mas espero que o Barcelona ganhe tudo", afirmou Messi, que chegou no país asiático para a disputa de um amistoso entre Barcelona e um time de estrelas da liga de futebol sul-coreana, está confiante para a próxima temporada

Messi lamentou não ter marcado gols na última Copa do Mundo e disse que pretende esquecer a campanha argentina, goleada pela Alemanha por 4 a 0 nas quartas de final. "Já não se pode fazer mais nada, é preciso começar com o Barcelona. Olhar atrás seria um erro", disse.

No entanto, o argentino festejou o fato de que a seleção espanhola, campeã do mundo, tinha a base dos jogadores do Barcelona. "O grupo está outra vez com vontade de começar, os campeões do mundo vão vir com vontade e estamos na melhor maneira para começar [a jogar futebol]", concluiu.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página