Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
02/08/2010 - 13h33

Liverpool volta aos treinos, e futuro de Torres segue indefinido

Publicidade

DA EFE

O Liverpool realizou nesta segunda-feira a sua primeira sessão de treinamentos com o elenco completo após a incorporação de quatro jogadores que disputaram a Copa do Mundo, entre eles o atacante espanhol Fernando Torres, cujo futuro ainda é incerto.

O centroavante, que inicia agora a pré-temporada, assim como o seu compatriota Pepe Reina e os holandeses Dirk Kuyt e Ryan Babel, precisa prometer lealdade ao clube, segundo indica o tabloide inglês "Daily Mail".

O novo técnico do time, Roy Hodgson, espera que Torres faça parte da preparação do time para a estreia no Campeonato Inglês, um clássico contra o Arsenal, no estádio Anfield, que acontecerá no próximo dia 15.

Phil Noble - 8.abr.2010/Reuters
Fernando Torres tem propostas de Chelsea e Manchester City para sair do Liverpool
O atacante Fernando Torres tem propostas de Chelsea e Manchester City para sair do Liverpool

Diante do iminente início do torneio, o que todos no clube querem atualmente é um compromisso de Torres, cuja decisão de permanecer no clube ou assinar com alguma outra equipe --entre as quais se candidatam Chelsea e Manchester City --dependerá também das pretensões da equipe para a próxima temporada.

O magnata chinês Kenny Huang está em negociações com o Royal Bank of Scotland para comprar o Liverpool, depois que a instituição foi colocada à venda pelos atuais proprietários, os americanos Tom Hicks e George Gillet.

De acordo com o jornal "The Independent", da Inglaterra, o atacante espanhol foi informado há algum tempo sobre a aproximação por parte de Huang e será estimulado pelo clube a esperar o resultado das negociações.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página