Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
03/08/2010 - 09h04

Atacante do Fortaleza é detido com munição em aeroporto; clube nega

Publicidade

DA LANCEPRESS

O atacante Rinaldo, do Fortaleza, foi detido por policiais no aeroporto da capital cearense, após balas de revólver terem sido encontradas dentro de sua bagagem. O jogador embarcava para Salvador com sua equipe para encarar o Bahia, nesta quarta-feira, pela Copa do Nordeste.

Durante a revista na bagagem, foram encontrados quatro projéteis de calibre 38 entre os pertences do jogador. Rinaldo explicou que já teve uma arma, mas a doou à Polícia Federal e não lembrava que as balas ainda estavam em sua mala.

Depois de prestar depoimento na Superintendência Regional da Polícia Federal de Fortaleza, o atleta foi liberado para embarcar e seguiu viagem três horas depois da equipe tricolor.

No entanto, Rinaldo será intimado a depor novamente pela Polícia Federam e terá de dar explicações quanto a origem dos projéteis e pode ser enquadrado em crime de porte ilegal de arma, que tem pena de dois a quatro anos de reclusão.

Essa versão sobre a detenção do jogador e o consequente atraso no embarque, foi negada pela diretoria do Fortaleza, que alegou que o jogador teve problemas na documentação.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página